Seu melhor momento é com a Let’s Café no dia a dia nas comemorações ao presentear ao ser ser saudável

Política de Compra Let's Café

Troca de pedidos

Caso você realize uma compra na Let's Café e ao receber seu pedido, perceba que ele não está de acordo com os itens comprados, orientamos que tire uma foto, nos informando sobre o problema através do número (21) 9.8258-8477, e não receba o pedido. Dessa forma realizaremos a troca do item sem qualquer custo adicional, adicionando o prazo de produção de outro item. O pedido deve ser verificado no ato da entrega e não realizaremos troca caso o mesmo seja recebido.

Por trabalharmos com produtos perecíveis, não aceitaremos trocas de produtos nos casos em que o pedido não apresentar problemas e estiver de acordo com o pedido realizado ou quando o cliente não realizar a devida comprovação por foto do problema relatado no ato da solicitação.

Devolução de pedidos

Caso você realize uma compra na Let's Café e ao receber o pedido, perceba que ele apresenta problemas e não está de acordo com os itens comprados, como por exemplo a troca de itens do pedido ou envio de quantidade incorreta de algum dos itens e queira fazer a devolução e o cancelamento do pedido, você deve informar por WhatsApp no número (21) 9.8258-8477 no ato do recebimento o número do pedido e enviar fotos que ilustram o erro contido no pedido.

Por trabalharmos com produtos perecíveis, não aceitaremos trocas de produtos nos casos em que o pedido não apresentar problemas e estiver de acordo com o pedido realizado ou quando o cliente não realizar a devida comprovação por foto do problema relatado no ato da solicitação.

Para devoluções de pedidos, faremos a retirada dos itens que geraram o problema e pedimos que os clientes conservem os produtos e as embalagens da maneira que os receberam, para que possamos avaliar a causa do problema que gerou a insatisfação e, consequentemente, o pedido de devolução.

Cancelamento de pedidos

Para solicitar o cancelamento de um pedido realizado, é necessário 3 dias de antecedência do dia agendado para a entrega, pelo cliente que realizou a compra, que deve entrar em contato através do nosso atendimento por WhatsApp no número (21) 9.8258-8477 e nos informar o motivo da solicitação de cancelamento.

Serão aceitos e realizados cancelamentos de pedidos, somente quando a solicitação do cliente for recebida antes da produção do pedido. Caso o pedido já tenha sido produzido, não serão aceitas solicitações de cancelamentos.

Reembolso

Nos casos em que o cliente solicitar a devolução ou cancelamento de um pedido e esta solicitação estiver de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, o cliente poderá optar por receber o estorno do valor pago de acordo com a forma em que efetuou o pagamento, podendo ser em seu cartão de crédito, estorno em conta bancária ou receber um crédito para compras futuras, no valor exato do pedido cancelado/devolvido.

Cada caso será analisado individualmente, buscando atender às expectativas dos nossos clientes, de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. Qualquer dúvida, entrar em contato com a nossa equipe de atendimento no WhatsApp no número (21) 9.8258-8477 ou no e-mail contato@letscafe.com.br.

Junte-se

Site criado por Oficina Criativas

Posso te ajudar?